Costa brasileira: sunset e os beach clubs do momento

barco intermarine na costa brasileira

A costa brasileira é bastante extensa e a exuberância das suas praias desperta a curiosidade de turistas do mundo inteiro. Por isso, o litoral brasileiro é um dos destinos que mais recebe estrangeiros durante todo o ano. 

E, especialmente no verão, a costa fica lotada de gente à procura de lugares agradáveis para diversão, sunset, ver e ser visto. Com isso, em meados do ano de 2008, surgiram os beach clubs brasileiros, modelo europeu de paradouro das praias gringas, sendo o primeiro na ilha de Florianópolis: o P12.  

Assim como na europa, o beach club brasileiro é sinônimo de sofisticação e diversão. Dos mais luxuosos aos mais rústicos, vale a pena ancorar seu barco e aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer. Então, se você navega pelas águas do nosso litoral, visite-os.

Já adquiriu seu barco para 2020? Veja aqui os modelos mais luxuosos do país, e delicie-se pelos beach clubs do país!

Beach clubs

P12 – Jurerê Internacional

Instalado em Jurerê Internacional, destino de celebridades brasileiras e internacionais, é o primeiro do país e foi inaugurado em 2008. Com piscina, jacuzzi, bangalôs, espaço lounge, camarotes vips, deck, restaurante e cozinha internacional, reúne nomes da música nacional e internacional. No verão, o sunset funciona de quarta a domingo.

Hibiscus Beach Club – Maceió

Na praia de Ipioca, no Nordeste, o local recebe famílias e grupos de amigos em meio aos redários, lounges, espreguiçadeiras e restaurante. Para famílias com filhos pequenos, o local ainda oferece recreadores e piscina infantil, DJ´s, música ao vivo, massagens e passeios náuticos. Na temporada, funciona diariamente.

Uniq Beach Lounge – Búzios

Nas areias da praia de Geribá, o beach club inaugurou no verão de 2016 e é um dos mais procurados em Búzios. O espaço oferece bar, deck, piscina, hidromassagens, lounges, espreguiçadeiras e estacionamento. Neste caso, é aberto somente para maiores de 18 anos. 

Alchymist Beach Club – Jericoacoara

Instalado na beira da Lagoa do Paraíso, conta com redário sobre a água e oferece restaurante, bar, espreguiçadeiras, música ambiente e estacionamento. Na temporada, funciona diariamente.

deck de barco intermarine com vista para o mar em beach club

Pipa Beach Club – Praia da Pipa

Localizado na beira da praia central da vila da Pipa, é o deck perfeito para assistir ao pôr do sol. Oferece bar e cardápio regional, além de espreguiçadeiras, redário, música boa e piscina.

DPNY – Ilhabela

Pura sofisticação em Ilhabela, litoral badalado de São Paulo, na praia do Curral, é um clube chamado “day card”, e oferece spa com vista para o mar, sauna finlandesa e banho a vapor com cromoterapia. Além do mais, os frequentadores não precisam se preocupar com toalhas. Tem tudo por lá!

Sea Club – Ilhabela

Localizado na praia do Saco da Capela, oferece piscina, restaurante, espreguiçadeiras na praia e na piscina. No verão, o pôr do sol é admirado pelos turistas que são animados com DJ´s e pista de dança.

Península Beach Club – Maraú

Localizado na praia do Cassange, oferece piscina na beira da praia, bar, restaurante, espreguiçadeiras e trilha sonora especial.

Última novidade para 2020

Parador Ubatuba – Ubatuba

Inaugurado em novembro de 2019 em Ubatuba, no litoral norte paulista, o novo beach club oferece infraestrutura luxuosa e vista para o mar. Certamente, será o jet set mais esperado de 2020.

E para o Réveillon, o local está preparando uma festa a partir das 22h, com open bar premium e um line-up recheado de atrações especiais para surpreender seus convidados.

Uma boa pedida!

Agência Kaizen de Marketing Digital
Agencia Digital