Confira os lançamentos Intermarine no SP Boat Show 2019

Considerado o principal evento Náutico Indoor da América Latina, o SP Boat Show 2019 reuniu, em seis dias de evento, mais de 70 expositores e recebeu cerca de 30 mil pessoas. O evento, que esteve em sua 22ª edição, foi palco de grandes lançamentos e exposições impressionantes do mundo Náutico. . 

Durante o evento, a Intermarine apresentou o projeto de duas novidades para o próximo ano. Confira:

A Intermarine no SP Boat Show

Como uma das atrações mais esperadas pelos amantes da marca, anualmente a Intermarine faz lançamentos e mostras históricas durante a programação do SP Boat Show. No ano de 2019 não foi diferente!

Foi a vez do lançamento do grandioso Yacht Intermarine 24m, do novo Flybridge Intermarine 56 e do projeto Angra. Conheça cada detalhes dessas embarcações de luxo e apaixone-se ainda mais!

Intermarine 24m 

exterior intermarine 24m

Desenhada pelo designer Luiz de Basto, a Intermarine 24m se destaca pela elegância, linhas fluidas e amplo espaço. Com acabamento de alta qualidade, além de elementos inovadores, a embarcação pode ter seu layout completamente personalizado segundo preferências do dono. 

Posicionada entre os modelos Intermarine 80 e Intermarine 95, o novo lançamento da marca tem 24,8 m de comprimento e é equipada com 2 motores MAN de 1.900 hp. O que isso significa? Que esta grandiosa embarcação poderá alcançar uma velocidade máxima de 31 nós e 25 nós em velocidade de cruzeiro. 

Das atrações mais aclamadas pelo público neste lançamento estiveram a praça de popa extremamente espaçosa, permitindo, inclusive, uma área de jantar ao ar livre e o grande vidro no costado. A plataforma da popa é ampla e junto às duas plataformas laterais transformam o espaço em um beach club com espaço gourmet. 

No deck principal, a inovação fica por conta das grandes janelas que permitem a entrada de muita iluminação natural no ambiente, assim como em toda embarcação. Enquanto no deck inferior, a suíte máster é complementada por um closet e um amplo banheiro: elegância, design e espaço além de elementos de alto padrão. 

Na hora de encomendar o projeto, o dono desta grande novidade intermarine ainda pode optar entre 3 ou 4 cabines, múltiplas opções em número e disposição de leitos e banheiros. Grandiosa, Impressionante e pronta para ser um reflexo da sua interpretação de como deve ser a vida a bordo.

Intermarine Angra 

projeto intermarine angra

Sendo uma das maiores surpresas em lançamentos da marca durante o evento, o projeto Angra trouxe à tona um novo conceito para embarcações da mesma categoria. Repleto de inovações em Design e Tecnologia, o projeto do mais novo Yacht a ser produzido pela Intermarine teve exterior desenhado pelo renomado designer Luiz de Basto.

Um dos grandes destaques do projeto vai para os grandes vidros que criam ambientes com o conceito de “aquário” e a proa baixa e espaçosa, que possui grandes abas laterais, consideravelmente maiores que as presentes em outros modelos da marca. 

Outro destaque da embarcação, que em princípio terá 65 pés, é a sua flexibilidade no arranjo dos ambientes. O Projeto Angra, em sua essência, é uma plataforma criativa para o cliente customizar como quiser, é a embarcação perfeita para atuar, com sucesso, em diferentes ocasiões e finalidades de uso. 

Além do design inovador, o sistema de energia solar também foi outro destaque deste lançamento. A ideia é que sirva como principal fonte de energia para o funcionamento de elementos como a geladeira e o ar-condicionado. 

Intermarine 56 

Exterior Intermarine 56

Caminhando junto aos outros lançamentos da marca, outra novidade que impressionou o público no SP Boat Show 2019 foi a apresentação do projeto da nova Intermarine 56

O grandioso flybridge já conhecido pelos amantes das marca, voltou em uma nova versão repleta de novidades em seu design, no layout dos ambientes e em toda a tecnologia empregada na embarcação. 

O uso versátil dos espaços foi uma das prioridades do projeto e está presente em diversos aspectos. Com ampla área livre, permite personalizar o mobiliário, composto por peças soltas ou planejadas, atendendo ao uso e à necessidade de cada proprietário.